OAKLEY JUPITER SQUARED - MATTE CLEAR/ FIRE IRIDIUM POLARIZED
R$ 699,00
OAKLEY JUPITER SQUARED - ÓCULOS DE SOL MATTE CLEAR/ FIRE IRIDIUM POLARIZADO
Óculos Oakley Jupiter Squared Oakley Jupiter Squared mostra atitude com requinte. Sua armação de O Matter mostra o que os óculos Oakley tem de melhor, uma qualidade exclusiva que assegura conforto o dia todo. O design ao mesmo tempo que é sofisticado não deixa de ter um toque descolado e moderno que conquista quem preza pelo estilo sempre. Com Three-Point Fit, este óculos Jupiter Squared matém as lentes Plutonite em alinhamento óptico preciso para clareza superior. Com toda essa qualidade Oakley apresentou mais um óculos de grau de sucesso. OAKLEY JUPITER SQUARED - ÓCULOS DE SOL MARCA Oakley GÊNERO Masculino ESTILO DO ÓCULOS Retrô MODELO DA ARMAÇÃO Aro fechado MATERIAL DA ARMAÇÃO Não metal COR DA ARMAÇÃO Transparente, Preto, Marrom, Azul, Cinza, Vermelho, Verde, Branco ACABAMENTO DA COR Translúcido, Fosco, Brilho TIPO DA LENTE Polarizado, Espelhado, Comum COR DA LENTE Preto, Verde, Marrom, Laranja CURVA BASE DA LENTE 7 e 8 APOIO DO NARIZ Sem plaquetas
Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.
Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.
“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.
O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.
Óculos Oakley Jupiter Squared Oakley Jupiter Squared mostra atitude com requinte. Sua armação de O Matter mostra o que os óculos Oakley tem de melhor, uma qualidade exclusiva que assegura conforto o dia todo. O design ao mesmo tempo que é sofisticado não deixa de ter um toque descolado e moderno que conquista quem preza pelo estilo sempre. Com Three-Point Fit, este óculos Jupiter Squared matém as lentes Plutonite em alinhamento óptico preciso para clareza superior. Com toda essa qualidade Oakley apresentou mais um óculos de grau de sucesso. OAKLEY JUPITER SQUARED - ÓCULOS DE SOL MARCA Oakley GÊNERO Masculino ESTILO DO ÓCULOS Retrô MODELO DA ARMAÇÃO Aro fechado MATERIAL DA ARMAÇÃO Não metal COR DA ARMAÇÃO Transparente, Preto, Marrom, Azul, Cinza, Vermelho, Verde, Branco ACABAMENTO DA COR Translúcido, Fosco, Brilho TIPO DA LENTE Polarizado, Espelhado, Comum COR DA LENTE Preto, Verde, Marrom, Laranja CURVA BASE DA LENTE 7 e 8 APOIO DO NARIZ Sem plaquetas
Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.
Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.
“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.
O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.