OAKLEY BADMAN X TI W CHROME IRIDIUM POLARIZED
×
OAKLEY BADMAN X TI W CHROME IRIDIUM POLARIZED
OAKLEY BADMAN X TI W CHROME IRIDIUM POLARIZED
De: R$ 1.700,00
Por: R$ 1.599,00 FRETE GRÁTIS!
Adicionar ao Carrinho
OAKLEY BADMAN

O conforto do dia a dia em função da leveza do alumínio fundido com a flexibilidade sutil do O Matter® criaram um look icônico que honra o core da nossa cultura, incluindo o DNA que direciona nossa obsessão implacável por moldar a inovação com estilo.
Oakley Badman Imagem







- Inspirados nas antigas linhas X Metal, com semelhanças nos desenhos.
- Takedown do modelo Madman com o apelo de uma silhueta mais comercial

- Armação em alumínio fundido leve com apliques em O Matter® na ponte e nas hastes para permitir flexão
- Unobtainium® nos nosepads e nas hastes para um ajuste seguro e confortável

ACOMPANHA CAIXA, SAQUINHO, FLANELA E TODOS CERTIFICADOS OAKLEY

GARANTIA DE 1 ANO

PRODUTO ORIGINAL

Detalhes
Gênero Masculino
Estilo do óculos Sport
Material da armação X-Metal
Cor da armação X Ti W - Silver
Cor da lente Chrome Iridium Polarized
Tipo da lente Polarizada
Curva base da lente 4 / 6
Apoio do nariz Sem plaquetas
Frontal 14,5 cm
Altura 4,6 cm
Largura da Lente 5,9 cm
Peso 30 gramas


Proteção Termonuclear

Uma forma invisível de radiação, raios UV apedrejar suas retinas a 186.000 milhas por segundo. Dano ocular ligado a UV inclui catarata, photokeratitis e pterígio. Danos UV acumula-se ao longo do tempo. Você geralmente não sentir os raios UV, por isso não há nenhum aviso natural que dano está sendo feito. E, embora as nuvens reduzir o nível de UV que atinge os olhos, as nuvens não bloqueiam UV completamente - o que significa que seus olhos podem estar expostos a raios UV, mesmo em dias nublados. Material da lente Oakley Plutonite® pára cada comprimento de onda da radiação ultravioleta do forno termonuclear do sol, e não apenas a forma de energia mais baixo chamado "UVA". Até mesmo nossas lentes claras filtram 100% de toda UV. A imagem à esquerda mostra como raios nocivos são bloqueados enquanto o espectro visível atravessa.

Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.

Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.

“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.

O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.