Óculos Oakley ROMEO 1.0 Fire
De: Por: R$ 2.477,00 FRETE GRÁTIS!
Detalhes do Produto
Especificações:
::. Projeto Jovem e moderno.
::. Proteção UV400.
Referência e cor:
. :: Codigo: 04-102
::. Plasma / Fire Iridium
Acompanha o Produto:
::. Saquinho confeccionado los microfibra
::. Cartão de Registro Oakley
::. Certificado de Garantia
:: Caixa Caixa.
ALTA DEFINIÇÃO Optics ® (HDO ®) combina óptica patenteada eo material de lentes PLUTONITE ® que fornece 100% UV filtragem e proteção contra impactos inigualável.
X Metal® ROMEO® é um aplicativo revolucionário de um novo processo metalúrgico e um avanço na física estrutural. Uma mistura leve de metais superaquecidos, o quadro ajustável é projetado com engates flexíveis e nosebombs intercambiáveis para um ajuste discado-in. A relação fenomenal força-peso e da clareza de XYZ Optics ® são para aqueles que exigem um desempenho intransigente em eyewear.
Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.
Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.
“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.
O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.
Especificações:
::. Projeto Jovem e moderno.
::. Proteção UV400.
Referência e cor:
. :: Codigo: 04-102
::. Plasma / Fire Iridium
Acompanha o Produto:
::. Saquinho confeccionado los microfibra
::. Cartão de Registro Oakley
::. Certificado de Garantia
:: Caixa Caixa.
ALTA DEFINIÇÃO Optics ® (HDO ®) combina óptica patenteada eo material de lentes PLUTONITE ® que fornece 100% UV filtragem e proteção contra impactos inigualável.
X Metal® ROMEO® é um aplicativo revolucionário de um novo processo metalúrgico e um avanço na física estrutural. Uma mistura leve de metais superaquecidos, o quadro ajustável é projetado com engates flexíveis e nosebombs intercambiáveis para um ajuste discado-in. A relação fenomenal força-peso e da clareza de XYZ Optics ® são para aqueles que exigem um desempenho intransigente em eyewear.
Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.
Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.
“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.
O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.