Óculos Oakley ROMEO 2.0 Gold
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Óculos Oakley ROMEO 2.0 Gold
Óculos Oakley ROMEO 2.0 Gold
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Detalhes do Produto
Especificações:

::. Projeto Jovem e moderno.
::. Proteção UV400.

Referência e cor:

. :: Codigo: 04-138
::. Plasma / Ouro Iridium

Acompanha o Produto:

::. Saquinho confeccionado los microfibra
::. Cartão de Registro Oakley
::. Certificado de Garantia
::. Caixa caixa de e Borracha de AJUSTE

 

ROMEO 2.0 Sunglasses

Desbloquear o seu campo de visão para baixo, a arquitetura de ponta aberta de ROMEO 2.0 óculos de sol reduz o peso do nosso design premier em 20%. O conforto é maximizado por ligas de titânio ultra-leves, liquefeitos com meio milhão de watts de raios plasma então esculpido por cinco eixos de Controle Numérico Computadorizado com 0,0005 "de precisão. Ampliando sua visão periférica com clareza cristalina, nosso patenteado XYZ Optics ® são combinadas com 100 filtragem% UV e proteção contra impactos que excede padrões ANSI industriais. UNOBTAINIUM® aumenta a aderência com a transpiração, enquanto choques templo e engates flexíveis oferecem um ajuste confortável e adaptável.

ROMEO 2.0 apresenta Oakley Hidrofóbico ™, um revestimento de lente permanente que impede que chuva e suor se acumulem na lente. Também repele óleos da pele e outras impurezas, então a lente é resistente a manchas e fácil de manter limpo. Ele ainda elimina a eletricidade estática, então sujeira e poeira não grudam.

Inclui revestimento Oakley Hidrofóbico ™
Tecnologia de lente 8,75 base com alta definição Optics ® (HDO ®)
Oakley X Metal: ® o único 3D esculpida, hipoalergênico, quadro todo em metal na terra
Liga de titânio leve com relação fenomenal força-peso e durabilidade
20% mais leve do que o original Romeo
Design de lente extremidade aberta para o desempenho visual ideal
5 componentes Axis CNC usinado com tolerâncias superiores +/- 0,0005 "
Personalizado Unobtainium® Temple Choques para maior retenção
Engates flexíveis internos permitem flexibilidade para ajuste preciso
Patenteado XYZ Optics ® para máxima clareza em todos os ângulos de visão
Excede as normas ANSI Z87.1 de desempenho óptico
Lente Plutonite® materiais blocos inerentemente 100% dos raios UVA, UVB, UVC e luz azul nociva
Revestimentos de lente Iridium® reduzir o brilho e transmissão de música para qualquer condição de luz
Nosebombs Unobtainium® mutável e earsocks aumentar a aderência com a transpiração
Patenteado Encaixe de Três Pontos mantém alinhamento óptico preciso e confortável, seguro de montagem

Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.

Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.

“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.

O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.