



Armação de óculos Ray-Ban RB 8581 Marrom
De: Por: R$ 399,00 FRETE GRÁTIS!
18× de R$ 28,99
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 399,00 | R$ 399,00 |
2× | R$ 208,50 | R$ 417,00 |
3× | R$ 141,03 | R$ 423,09 |
4× | R$ 107,32 | R$ 429,28 |
5× | R$ 87,10 | R$ 435,50 |
6× | R$ 73,63 | R$ 441,78 |
7× | R$ 64,02 | R$ 448,14 |
8× | R$ 56,82 | R$ 454,56 |
9× | R$ 51,22 | R$ 460,98 |
10× | R$ 46,75 | R$ 467,50 |
11× | R$ 43,10 | R$ 474,10 |
12× | R$ 40,06 | R$ 480,72 |
13× | R$ 37,49 | R$ 487,37 |
14× | R$ 35,30 | R$ 494,20 |
15× | R$ 33,40 | R$ 501,00 |
16× | R$ 31,74 | R$ 507,84 |
17× | R$ 30,28 | R$ 514,76 |
18× | R$ 28,99 | R$ 521,82 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
Modelo: RB 8581 1000 52 18 140
Cor da Armação: Marrom
Material da Armação: Titanium e Acetato
Tamanho da Armação: 52
Frontal: 15,0cm
Hastes: 13,3cm
Tamanho da Lente: Horizontal: 5,0cm
Vertical: 2,7cm
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Fornecedor: Luxottica
A Ray-Ban foi criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
A coragem de exprimir genuinamente a sua verdadeira maneira de ser, os seus pensamentos e a sua personalidade, manter-se fiel aos valores de autenticidade e singularidade, constituíram de fato, o DNA da marca Ray-Ban desde o seu início em 1937, até os dias de hoje. E são estas qualidades que caracterizam os verdadeiros líderes.
Cor da Armação: Marrom
Material da Armação: Titanium e Acetato
Tamanho da Armação: 52
Frontal: 15,0cm
Hastes: 13,3cm
Tamanho da Lente: Horizontal: 5,0cm
Vertical: 2,7cm
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Fornecedor: Luxottica
A Ray-Ban foi criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
A coragem de exprimir genuinamente a sua verdadeira maneira de ser, os seus pensamentos e a sua personalidade, manter-se fiel aos valores de autenticidade e singularidade, constituíram de fato, o DNA da marca Ray-Ban desde o seu início em 1937, até os dias de hoje. E são estas qualidades que caracterizam os verdadeiros líderes.