




Armação de óculos Ray-Ban RB 6152 Bronze e Marrom
R$ 499,00
FRETE GRÁTIS!
18× de R$ 36,25
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 499,00 | R$ 499,00 |
2× | R$ 260,75 | R$ 521,50 |
3× | R$ 176,38 | R$ 529,14 |
4× | R$ 134,22 | R$ 536,88 |
5× | R$ 108,93 | R$ 544,65 |
6× | R$ 92,08 | R$ 552,48 |
7× | R$ 80,06 | R$ 560,42 |
8× | R$ 71,06 | R$ 568,48 |
9× | R$ 64,06 | R$ 576,54 |
10× | R$ 58,47 | R$ 584,70 |
11× | R$ 53,90 | R$ 592,90 |
12× | R$ 50,10 | R$ 601,20 |
13× | R$ 46,89 | R$ 609,57 |
14× | R$ 44,14 | R$ 617,96 |
15× | R$ 41,77 | R$ 626,55 |
16× | R$ 39,70 | R$ 635,20 |
17× | R$ 37,87 | R$ 643,79 |
18× | R$ 36,25 | R$ 652,50 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
Modelo: RB 6152 2531 51 18 135
Cor da Armação: Bronze e Marrom
Material da Armação: Metal e Acetato
Tamanho da Armação: 51
Frontal: 15,0cm
Hastes: 12,8 cm
Ponte: 18
Tamanho das Lentes: Horizontal: 5,0 cm
Vertical: 2,6 cm
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Fornecedor: Luxottica
A Ray-Ban foi criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
A coragem de exprimir genuinamente a sua verdadeira maneira de ser, os seus pensamentos e a sua personalidade, manter-se fiel aos valores de autenticidade e singularidade, constituíram de fato, o DNA da marca Ray-Ban desde o seu início em 1937, até os dias de hoje. E são estas qualidades que caracterizam os verdadeiros líderes.
Cor da Armação: Bronze e Marrom
Material da Armação: Metal e Acetato
Tamanho da Armação: 51
Frontal: 15,0cm
Hastes: 12,8 cm
Ponte: 18
Tamanho das Lentes: Horizontal: 5,0 cm
Vertical: 2,6 cm
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Fornecedor: Luxottica
A Ray-Ban foi criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
A coragem de exprimir genuinamente a sua verdadeira maneira de ser, os seus pensamentos e a sua personalidade, manter-se fiel aos valores de autenticidade e singularidade, constituíram de fato, o DNA da marca Ray-Ban desde o seu início em 1937, até os dias de hoje. E são estas qualidades que caracterizam os verdadeiros líderes.
