




Armação de óculos Ray-Ban RB 6150 Prata e Vermelho
R$ 570,00
FRETE GRÁTIS!
18× de R$ 41,41
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 570,00 | R$ 570,00 |
2× | R$ 297,85 | R$ 595,70 |
3× | R$ 201,48 | R$ 604,44 |
4× | R$ 153,32 | R$ 613,28 |
5× | R$ 124,43 | R$ 622,15 |
6× | R$ 105,18 | R$ 631,08 |
7× | R$ 91,45 | R$ 640,15 |
8× | R$ 81,17 | R$ 649,36 |
9× | R$ 73,18 | R$ 658,62 |
10× | R$ 66,79 | R$ 667,90 |
11× | R$ 61,57 | R$ 677,27 |
12× | R$ 57,23 | R$ 686,76 |
13× | R$ 53,56 | R$ 696,28 |
14× | R$ 50,42 | R$ 705,88 |
15× | R$ 47,71 | R$ 715,65 |
16× | R$ 45,34 | R$ 725,44 |
17× | R$ 43,26 | R$ 735,42 |
18× | R$ 41,41 | R$ 745,38 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
Modelo: RB 6150 2595 52 17 140
Cor da Armação: Prata e Vermelho
Material da Armação: Metal e Acetato
Tamanho da Armação: 52
Frontal: 13,5cm
Hastes: 13,2cm
Ponte:17
Tamanho da Lente: Horizontal: 5,2cm
Vertical: 2,5cm
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Fornecedor: Luxottica
A Ray-Ban foi criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
A coragem de exprimir genuinamente a sua verdadeira maneira de ser, os seus pensamentos e a sua personalidade, manter-se fiel aos valores de autenticidade e singularidade, constituíram de fato, o DNA da marca Ray-Ban desde o seu início em 1937, até os dias de hoje. E são estas qualidades que caracterizam os verdadeiros líderes.
Cor da Armação: Prata e Vermelho
Material da Armação: Metal e Acetato
Tamanho da Armação: 52
Frontal: 13,5cm
Hastes: 13,2cm
Ponte:17
Tamanho da Lente: Horizontal: 5,2cm
Vertical: 2,5cm
Garantia: 12 meses contra defeito de fabricação
Fornecedor: Luxottica
A Ray-Ban foi criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
A coragem de exprimir genuinamente a sua verdadeira maneira de ser, os seus pensamentos e a sua personalidade, manter-se fiel aos valores de autenticidade e singularidade, constituíram de fato, o DNA da marca Ray-Ban desde o seu início em 1937, até os dias de hoje. E são estas qualidades que caracterizam os verdadeiros líderes.
