ÓCULOS OAKLEY ROMEO 2.0
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ÓCULOS OAKLEY ROMEO 2.0
ÓCULOS OAKLEY ROMEO 2.0
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ROMEO 2 0,0 Sunglasses

Desbloquear o seu campo de visão para baixo, a arquitetura aberta de ponta de ROMEO 2 0,0 óculos de sol reduz o peso do nosso design premier em 20%. O conforto é maximizado por ligas de titânio ultra-leve, gás liquefeito de meio milhão de watts de plasma relâmpago, em seguida, esculpidas por cinco eixos Computer Numeric Control 0,0005 com "precisão. Estendendo a sua visão periférica com clareza cristalina, a nossa patenteada XYZ OPTICS ® são combinadas com 100 % UV filtragem e proteção contra impacto que excede ANSI Standards industriais. UNOBTAINIUM ® aumenta a aderência com a transpiração, enquanto os choques do templo e flex engates oferecer um ajuste confortável e adaptável.

ROMEO 2 0,0 características Oakley Hidrofóbico ™, um revestimento de lente permanente que impede que chuva e suor se acumulem na lente. Também repele óleos da pele e outras impurezas, então a lente é resistente a manchas e fácil de manter limpo. Ele ainda elimina a eletricidade estática, então sujeira e partículas de poeira não se apegam.
Inclui Oakley HYDROPHOBIC revestimento ™
8,75 tecnologia de lente de base com ALTA DEFINIÇÃO ÓPTICA ® (HDO ®)
Oakley X Metal: ® a única 3D esculpida, hipoalergênico, armação em metal na terra
Liga de titânio leve, com fenomenal relação resistência-peso e durabilidade
20% mais leve do que Romeo originais
Design de lente extremidade aberta para o desempenho visual ideal
5 Axis CNC componentes usinados com tolerâncias superior a + / - 0,0005 "
Unobtainium ® personalizado Choques Templo para a retenção de maior
Acopladores internos flexíveis permitem flexibilidade para ajuste preciso
Patenteada XYZ Optics ® para máxima clareza em todos os ângulos de visão
Excede ANSI Z87 0,1 padrões de desempenho óptico
Material de Plutonite ® lente inerentemente bloqueia 100% de toda UVA , UVB, UVC e luz azul nociva
Revestimentos de Iridium ® de lentes reduzem o brilho e transmissão de música para qualquer condição de luz
® nosebombs Unobtainium mutável e earsocks aumentar a aderência com a transpiração
Patenteada de Três Pontos Fit mantém o alinhamento óptico preciso e montagem confortável, seguro

ESPECIFICAÇÕES:

:: Projeto Jovem e Moderno..
:: Proteção UV400.. Referência e cor: . :: Código: 04-154 :: .Carbon / Preto Iridium Acompanha o Produto: :: Saquinho confeccionado los microfibra. :: Cartão. de Registro Oakley . :: Certificado de Garantia . :: Caixa caixa e Borracha de AJUSTE
Um cientista insano chamado Jim Jannard começou a questionar os limites dos padrões industriais. "Ninguém acreditava em minhas ideias", disse Jim. "Ninguém queria ouvir." Em 1975, ele abriu um negócio próprio. Jim começou a Oakley com US$300 e a simples ideia de fazer produtos que funcionam melhor e têm visual melhor do que qualquer outra coisa disponível.

Em seu laboratório de garagem, Jim desenvolveu um novo tipo de manopla de motocicleta com um relevo único e um formato que se encaixava na mão fechada do motociclista. "Tudo no mundo pode e vai ser melhorado", Jim disse aos céticos, "As únicas perguntas são ‘quando e por quem?’" Profissionais de ponta tomaram conhecimento do novo design e seu material Unobtainium®, que otimizava aderência com o suor.

“Eu sempre soube que teríamos sucesso. Isso vem de acreditar naquilo que você está fazendo, e se esforçar para fazê-lo melhor do que qualquer pessoa pensava ser possível.”Para Jim, isso significava desafiar os limites do pensamento convencional. Sua empresa de fundo de quintal ainda estava lutando, mas sua próxima invenção se tornaria um item básico nas corridas de motocross por 17 anos. Jim criou o goggle O Frame® com uma lente curva em arco perfeito de cilindro. Profissionais como Mark Barnett, Marty Smith, Johnny O'Mara e Jeff Ward enalteceram sua claridade e larga visão periférica.
Jim voltou para seu laboratório e começou a reinventar óculos de sol esportivos. Poucos acreditavam que poderia ser feito com sucesso, e a maioria pensou que as grandes empresas da indústria não poderiam ser contestadas. Jim usou inovações de suas invenções anteriores para criar "Eyeshades ®", um design que começou uma revolução dos óculos, de acessórios genéricos para equipamentos vitais.

O primeiro competidor de ponta a abordar a empresa foi Greg LeMond, que se tornou três vezes campeão do Tour de France. Outros profissionais como Scott Tinley, Mark Allen e Lance Armstrong exigiram o desempenho e a proteção oferecida pelo Eyeshades®.”
Décadas de inovação trouxeram novas tecnologias de produtos, combinações de ciência e arte que ganharam mais de 600 patentes no mundo todo. Hoje, a marca de Jannard se tornou a marca da excelência e a solução para os desafios enfrentados por aqueles que não podem comprometer o desempenho.